Tudo em até 10x sem juros!

POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Aura Decor. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:

1. DO DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO

1.1. Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:

1.1.1. Desistência ou Arrependimento: a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

1.1.2. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da entrega. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não a sua original.

1.3. A Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail contato@auradecor.com.br  informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.

2. PRAZO DE TROCA

2.1. Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da novas mercadoria ou dificuldade de entrega.

3. PRAZO DE CANCELAMENTO

3.1. No caso de cancelamento da compra, a Aura Decor se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota de venda.

3.2. Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a Aura Decor não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.

3.3. Se a compra foi feita por cartão de débito e boleto o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.